Sabemos que as melhores respostas geralmente vêm das pessoas mais próximas ao problema.

Grupo de pessoas em uma sala de conferências com a mulher à frente escrevendo em um quadro.

Procuramos grandes ideias

Acreditamos que coisas incríveis podem acontecer quando você não tem medo de grandes ideias. Procuramos organizações sem fins lucrativos, iniciativas sociais e entidades civis que entendem as necessidades das populações vulneráveis e marginalizadas e trabalham para acabar com a injustiça em todos os níveis.

Mulher carregando uma bandeja de plantas em um viveiro.

Perguntamos às comunidades quais são os desafios que enfrentam

No momento, não aceitamos pedidos de apoio fora dos Desafios de Impacto do Google.org. Cada desafio é um convite para que organizações sem fins lucrativos e empresas sociais apresentem ideias para tornar não só as comunidades em que elas atuam, mas outras regiões, lugares melhores para se viver. As ideias com maior potencial recebem um plano de apoio que pode incluir financiamento, orientação e suporte técnico de voluntários do Google.

Saiba mais
Colagem com os retratos dos sete líderes do programa Leaders to Watch de 2023.

Apoiamos líderes que criam mudanças ousadas

É importante apoiar as pessoas que trabalham diariamente para fazer a diferença nas próprias comunidades e setores. Com o Leaders to Watch, o Google.org incentiva líderes sociais inovadores a continuar gerando grandes impactos.

Saiba mais

Aceleração do impacto

Oferecemos um plano de apoio que reúne financiamento, inovação e conhecimento técnico.

Mulher instruindo um grupo de crianças em laptops.

Financiamento

Todos os anos, doamos US$ 200 milhões a organizações sem fins lucrativos e empresas sociais no mundo todo. O objetivo é usar nosso capital filantrópico a fim de estimular abordagens inovadoras para resolver problemas e oferecer suporte abrangente para comunidades marginalizadas.

Dois homens trabalhando em uma moto.

Inovação

A mesma tecnologia que facilita nossa vida todos os dias também pode ajudar a enfrentar desafios sociais complexos. Disponibilizamos nossas pesquisas, tecnologias de código aberto e produtos para organizações sem fins lucrativos que trabalham nas linhas de frente da mudança social.

Um homem e uma mulher sentados no banco de um parque conversando em linguagem de sinais com o auxílio de um smartphone.

Conhecimento técnico

Conectamos organizações sem fins lucrativos e entidades civis a funcionários do Google que oferecem trabalho voluntário ou prestam serviços gratuitos por meio da Google.org Fellowship por até seis meses em período integral.

Nossa abordagem na prática

Google.org e GiveDirectly

Um homem e uma mulher trabalhando juntos em frente a laptops.

A GiveDirectly capacita as comunidades mais marginalizadas por meio de transferências diretas de dinheiro.

Google.org Fellowship

O Google.org Fellowship é um programa social que disponibiliza funcionários do Google para auxiliar organizações sem fins lucrativos e entidades civis em projetos técnicos por até seis meses em período integral. Os Fellows, como são chamados os voluntários do programa, interrompem o trabalho diário que têm no Google para colaborar com a equipe da organização com o objetivo de criar soluções escalonáveis, trabalhando em equipe para garantir um impacto prolongado e duradouro.

Grupo conversando em um evento. Mulher sorrindo vestindo uma camisa com a frase: "Justiça para todos". Homem sentado em frente a instrumentos e equipamentos de computação. Homem sorrindo e carregando um bebê pequeno em um canguru. Homem e mulher conversando em frente a um computador.
  • Ellen

    ENGENHEIRA DE SOFTWARE

    "Nosso objetivo era tornar os diagnósticos adequados de infecções bacterianas mais equitativos e acessíveis, além de retardar a disseminação de bactérias resistentes a antibióticos. Trabalhar com a Médecins Sans Frontières (MSF ou Médicos sem Fronteiras) por meio da Google.org Fellowship foi um sonho realizado. Em primeiro lugar, foi gratificante trabalhar para salvar vidas. Além disso, desenvolvi novas habilidades rapidamente, o que me tornou uma engenheira mais completa."

  • Charniece

    GERENTE DE PRODUTOS

    "Fiquei motivada com a oportunidade de poder usar minha habilidade técnica unida à minha paixão pela reforma da justiça criminal. Durante meu voluntariado no Vera Institute, encontrei o rigor e o desafio que procurava profissionalmente, ao mesmo tempo que pude gerar um impacto maior no nosso sistema jurídico."

  • Ben

    ENGENHEIRA DE SOFTWARE

    "A Full Fact é uma organização independente de verificação de fatos com sede no Reino Unido. Trabalhamos juntos para criar um software baseado em aprendizado de máquina que identifica declarações e citações de várias fontes de notícias, incluindo jornais on-line, mídias sociais e rádios na Internet, além de ajudar os verificadores a confirmar a precisão dos dados."

  • Aamir

    GERENTE DE PRODUTOS

    "A TalkingPoints usa a IA para permitir a comunicação entre pais e professores e ajudar a melhorar os resultados dos alunos em comunidades carentes. A melhor parte dessa experiência foi trabalhar com uma organização sem fins lucrativos inspiradora, enfrentando os mesmos desafios e problemas que eles e encontrando soluções criativas e escalonáveis."

  • Samantha

    ENGENHEIRA DE SOFTWARE

    "O foco da Thorn é o desenvolvimento de tecnologias para defender as crianças do abuso sexual on-line. Durante meu voluntariado, lembrei que nossa missão como engenheiros não é só criar as tecnologias mais novas e rápidas, mas sim encontrar soluções para problemas importantes, por mais difíceis que sejam."

01 / 05

Oportunidades

Por meio dos Desafios de Impacto do Google.org, apoiamos organizações sem fins lucrativos e empresas sociais para dar vida às ideias que tiveram.