Google.org
Leaders to Watch 2023

Todos os anos, damos reconhecimento a pessoas em ascensão na área de inovação social que estão tratando dos desafios mais urgentes da atualidade. Do ativismo social à criação de soluções baseadas em IA, esses líderes estão revolucionando as áreas em que atuam e trabalhando por um futuro melhor para todos.

Sobre o programa Leaders to Watch
do Google.org

Com o programa Leaders to Watch, o Google.org incentiva líderes de organizações sem fins lucrativos e iniciativas sociais entre nossos beneficiários. Temos orgulho de apoiar essas pessoas com suporte financeiro, mentoria e acesso às nossas melhores ferramentas e recursos. Em diversas causas, setores e regiões, os participantes do Leaders to Watch se unem pelos nossos princípios.

Capacitação de comunidades

Os líderes se mantêm alinhados com a própria missão ao participar ativamente das comunidades que buscam capacitar.

Decisões ousadas

Os líderes estão implementando uma visão ambiciosa para solucionar desafios, usando tecnologias inovadoras para impulsionar o progresso e lançando mão de dados e tecnologias para maximizar o impacto do trabalho que realizam.

Capacitação para o setor

Os líderes estão motivados a acelerar as mudanças, compartilhando os próprios conhecimentos ou oferecendo ferramentas de código aberto.

Leaders to Watch 2022