Ajude as pessoas afetadas pela guerra na Ucrânia

A guerra na Ucrânia criou um desastre humanitário. A ONU advertiu que o número de pessoas que fogem do país pode aumentar para 5 milhões nas próximas semanas ou meses. As nossas equipas estão a trabalhar 24 horas por dia para apoiar as pessoas na Ucrânia através dos nossos produtos, defendê-las contra as ameaças de cibersegurança, e fornecer informações fiáveis, ao mesmo tempo que tomam medidas extraordinárias para impedir a disseminação de informação falsa e interromper as campanhas de desinformação online.

Para ajudar imediatamente e apoiar os esforços de socorro, a Google.org e funcionários da Google comprometeram-se com mais de 25 milhões de dólares em doações e apoio em espécie.

Junte-se a nós na doação para as organizações abaixo indicadas.

  • UNHCR

    UNHCR

    Aqueles que são obrigados a fugir da Ucrânia precisam de proteção, estabilidade e esperança. A UNHCR, a Agência das Nações Unidas para os Refugiados, está no terreno na Ucrânia e nos países vizinhos, oferecendo urgentemente mantimentos e ajuda àqueles que são forçados a fugir. À luz das necessidades primordiais, a UNHCR centrará as suas intervenções na proteção, abrigo, necessidades básicas, e fornecimento de artigos essenciais de socorro, bem como assistência em dinheiro. O seu apoio ajudará a garantir que as mulheres, crianças e homens forçados a fugir das suas casas tenham segurança, proteção e abrigo.

  • UNICEF

    UNICEF

    A situação de milhões de crianças afectadas pelo conflicto na Ucrânia continua a deteriorar-se. A UNICEF e os seus parceiros estão a trabalhar 24 horas por dia para ir ao encontro das necessidades humanitárias mais urgentes dessas crianças e suas famílias, tanto na Ucrânia como nos países vizinhos. Ajude a UNICEF a dar resposta a esta crise.

  • World Food Programme

    World Food Programme

    O Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas (WFP) é a maior organização humanitária de luta contra a fome a nível mundial. Com equipas já presentes no terreno na Ucrânia e nos países vizinhos, o WFP está a trabalhar 24 horas por dia para chegar aos refugiados mais vulneráveis e suas famílias encurralados em zonas de conflicto, oferecendo alimentos, a ajuda e a esperança de que tão desesperadamente precisam.