Conheça os inovadores que trabalham para tornar o futuro mais acessível.

Apoiamos organizações sem fins lucrativos com grandes ideias que usam a tecnologia para ampliar as oportunidades e a independência de pessoas com deficiências. Como parte do Desafio de Impacto do Google: Deficiências, concedemos a 29 incríveis beneficiários US$ 20 milhões em doações para ajudar a abordar os desafios de acessibilidade em todo o mundo. Agora, estamos ajudando eles a fazer com que os projetos ganhem vida.

Filtrar por:
Imagem ilustrando a beneficiária e-Nable

e-Nable

A e-NABLE é uma comunidade global de voluntários que projeta e cria próteses impressas em 3D.

Imagem ilustrando a beneficiária World Wide Hearing

World Wide Hearing

A World Wide Hearing está desenvolvendo uma ferramenta de baixo custo para que os profissionais de saúde em todo o mundo possam fazer exames para verificar a perda auditiva.

Imagem ilustrando a beneficiária Mission Arm | exiii

Mission Arm | exiii

A Mission Arm e a exiii estão trabalhando juntas para criar próteses de baixo custo acessíveis a todos.

Imagem ilustrando o beneficiário Royal National Institute for Blind People | Smart Glasses

Royal National Institute for Blind People | Smart Glasses

O RNIB está desenvolvendo óculos inteligentes para ajudar pessoas com perda de visão a recuperar sua independência e confiança.

Imagem ilustrando a beneficiária J’accede

J’accede

A J’accede está criando uma comunidade de colaboradores para mapear locais acessíveis em todo o mundo usando um aplicativo móvel.

Imagem ilustrando a beneficiária Wheelmap

Wheelmap

A Wheelmap está criando um conjunto de dados global de locais acessíveis para pessoas com deficiências.

Imagem ilustrando a beneficiária My Human Kit

My Human Kit

A My Human Kit está lançando uma plataforma on-line para conectar pessoas que precisam de próteses a custos baixos e em modelos impressos em 3D e de código aberto.

Imagem ilustrando a beneficiária The Arc of the United States

The Arc of the United States

A The Arc está criando uma ferramenta de pesquisa e recomendação para ajudar pessoas com deficiências cognitivas a encontrar a tecnologia certa para alcançar objetivos.

Imagem ilustrando a beneficiária Motivation

Motivation

A Motivation está testando designs de suporte postural personalizáveis para oferecer cadeiras de rodas com melhor ajuste para usuários em todo o mundo.

Imagem ilustrando a beneficiária Royal London Society for Blind People / Wayfindr

Royal London Society for Blind People / Wayfindr

A Wayfindr está desenvolvendo tecnologia que oferece rotas em áudio para os smartphones dos usuários, oferecendo um estilo de vida mais independente para os deficientes visuais.

Imagem ilustrando a beneficiária Center for Discovery

Center for Discovery

A Center for Discovery está desenvolvendo um acessório elétrico de código aberto que converte rapidamente uma cadeira de rodas manual em uma cadeira de rodas elétrica.

Imagem ilustrando a beneficiária UCP Wheels for Humanity

UCP Wheels for Humanity

A UCP Wheels for Humanity está coletando dados sobre o uso de cadeiras de rodas em países em desenvolvimento para garantir que todos tenham acesso à cadeira que melhor atenda às necessidades deles.

Imagem ilustrando a beneficiária Ezer Mizion | Click2Speak

Ezer Mizion | Click2Speak

A Ezer Mizion e a Click2Speak estão testando um teclado virtual para ajudar pessoas com pouca mobilidade e altas funções cognitivas a se comunicarem melhor.

Imagem ilustrando a beneficiária DAISY Consortium

DAISY Consortium

A DAISY está desenvolvendo um conjunto de ferramentas de acessibilidade seguindo os padrões do setor para garantir que todo livro, ao ser impresso, seja acessível para pessoas com deficiência.

Imagem ilustrando a beneficiária Benetech

Benetech

A Benetech está ampliando o acesso ao processo de conversão de conteúdo e à biblioteca deles a fim de tornar os livros mais acessíveis para deficientes visuais.

Imagem ilustrando a beneficiária Dan Marino Foundation

Dan Marino Foundation

A Dan Marino Foundation está desenvolvendo um software que usa avatares interativos para ajudar jovens com autismo a se prepararem para entrevistas de emprego.

Imagem ilustrando a beneficiária Miraclefeet

Miraclefeet

A Miraclefeet está aumentando o tratamento de pé torto fornecendo software de monitoramento, engajamento e treinamento para manter profissionais e pacientes no caminho certo.

Imagem ilustrando a beneficiária Perkins School for the Blind

Perkins School for the Blind

A Perkins usa dados coletivos de colaboradores locais para desenvolver tecnologias que ajudam pessoas com deficiência visual a integrar o GPS ao mundo real.

Imagem ilustrando a beneficiária Inclusion without Borders | Livox

Inclusion without Borders | Livox

A seção sem fins lucrativos da Livox está ajudando pessoas com capacidade limitada de fala a participar de conversas de modo mais completo tornando a tecnologia de comunicação assistiva mais intuitiva e responsiva.

Imagem ilustrando a beneficiária Beit Issie Shapiro | TOM

Beit Issie Shapiro | TOM

A Beit Issie Shapiro e a TOM estão criando um modelo de "Makeathon-in-a-box", que conecta fabricantes a pessoas com deficiências para desenvolver novas soluções de acessibilidade.

Imagem ilustrando a beneficiária Neil Squire Society

Neil Squire Society

A Neil Squire Society está desenvolvendo um controle operado pela boca que permitirá que pessoas com uso limitado dos braços interajam com um dispositivo móvel.

Imagem ilustrando a beneficiária TDI

TDI

A TDI está desenvolvendo um software para tornar serviços de legendas em tempo real mais acessíveis, inclusive financeiramente, para deficientes auditivos.

Imagem ilustrando a beneficiária ProPortion

ProPortion

A ProPortion está desenvolvendo e distribuindo um dispositivo que rápida e facilmente produz encaixes de próteses de alta qualidade em países em desenvolvimento.

Imagem ilustrando a beneficiária Leprosy Mission Trust India

Leprosy Mission Trust India

A Leprosy Mission Trust India está produzindo calçados personalizados impressos em 3D para permitir que pessoas com hanseníase continuem a caminhar.

Imagem ilustrando a beneficiária Ratna Nidhi Charitable Trust

Ratna Nidhi Charitable Trust

A Ratna Nidhi está trabalhando para levar encaixes de próteses confortáveis e de fácil produção para áreas rurais da Índia usando digitalização e impressão 3D.

Imagem ilustrando a beneficiária Nia Technologies

Nia Technologies

A Nia Technologies está treinando técnicos em próteses para que possam usar a digitalização e impressão 3D a fim de produzirem encaixes de próteses mais rapidamente.

Imagem ilustrando a beneficiária APAE Brasil

APAE Brasil

A APAE Brasil está desenvolvendo um sistema de mensagens SMS para ajudar famílias de crianças com deficiências de desenvolvimento.

Imagem ilustrando a beneficiária Beit Issie Shapiro | Sesame

Beit Issie Shapiro | Sesame

A Sesame e a Beit Issie Shapiro firmaram uma parceria para testar uma solução que permite que pessoas com mobilidade limitada operem smartphones com movimentos da cabeça.

Imagem ilustrando a beneficiária Southern Africa Federation of the Disabled | University of Washington | AfriNEAD | Dimagi

Southern Africa Federation of the Disabled | University of Washington | AfriNEAD | Dimagi

A SAFOD, a UW, a AfriNEAD e a Dimagi estão criando uma plataforma que rastreia dados sobre o fornecimento e a distribuição de tecnologias assistivas no Sul da África para mostrar onde há lacunas na disponibilidade e estimular a adoção dessas ferramentas.

O que estávamos procurando:

Grandes ideias

Projetos que fossem transformadores e abordassem não só as mudanças desejadas pela organização, mas as mudanças que a organização gostaria de ver no mundo. Em 10 anos, se a ideia alcançasse muito sucesso, como isso mudaria as vidas das pessoas com deficiência?

Tecnologia no centro de tudo

Os projetos deviam aplicar a tecnologia de uma forma que fosse inovadora e eficaz. A tecnologia não devia somente tornar o trabalho existente mais eficaz, ela precisava criar e proporcionar novas soluções e abordagens. Claro que gostamos de ideias que envolvam o desenvolvimento de tecnologias de ponta, mas aplicações inovadoras das tecnologias existentes também são bem-vindas.

Potencial de grande escala

Não esperamos que as ideias alcancem milhões de pessoas em um ano (se alcançarem, será ótimo), mas era importante que os candidatos desenvolvessem um modo para que, cedo ou tarde, suas soluções pudessem atingir um grande número de pessoas.

Equipe

É difícil trabalhar com grandes ideias escaláveis e centradas em tecnologia. Procuramos equipes que fossem fortes e sagazes o suficiente para implantar o trabalho proposto.