Trabalhar em conjunto para criar um mundo mais inclusivo.

O Desafio de Impacto do Google: Deficiências busca tornar o mundo mais acessível para 1 bilhão de pessoas que vivem com deficiências. Prometemos US$ 20 milhões em doações para 29 organizações sem fins lucrativos que usam a tecnologia para resolver vários desafios de acessibilidade. Veja como eles estão expandindo oportunidades e independência em escala global.

Conhecer os beneficiários

Engajamento do público

Em 2015, apresentamos o Desafio de Impacto do Google: Deficiências para reunir ações relacionadas à criação de um mundo funcional para todos. Trabalhamos com as principais organizações sem fins lucrativos para promover a conscientização, sediamos eventos para inspirar inovação, pedimos à comunidade para nos ajudar a identificar soluções que aumentariam o acesso e as oportunidades para pessoas com deficiências.

Imagem de um veterano usando o Google Cardboard para participar virtualmente da marcha.

Dia dos Veteranos

Em 2015, veteranos hospitalizados nos EUA usaram o Google Cardboard para marchar virtualmente no maior desfile do Dia dos Veteranos do país.

Imagem da obra de arte nos degraus de Washington, D.C., em homenagem a Justin Dart Jr., líder do movimento pelos direitos das pessoas com deficiência.

ADA

Para o 25º aniversário do Ato dos Americanos com Deficiência (ADA, na sigla em inglês), o Google criou uma exposição que homenageia os líderes do movimento pelos direitos das pessoas com deficiência.

Imagem de um grupo de professores e alunos comemorando.

DonorsChoose.org

No ano passado, o Google trabalhou com o DonorsChoose.org para dobrar o valor de doações e homenagear professores dedicados a tornar a educação acessível para todas as crianças.

Imagem de um atleta dos Jogos Paraolímpicos em uma corrida.

Jogos Paraolímpicos

Nos Jogos Mundiais das Paraolimpíadas do ano passado, o Google criou uma experiência para celebrar as maneiras em que a tecnologia cria um mundo mais inclusivo para todos.

Imagem de um inventor soldando um projeto.

Makeathon

Juntamente com a TOM (Tikun Olam Makers) e a UCP (United Cerebral Palsy) de North Bay, no Canadá, o Google teve o orgulho de sediar a Bay Area Makeathon, de 11 a 13 de setembro de 2015.

Imagem de pessoas participando de uma experiência interativa que mostra perguntas com "E se…".

E se?

O desafio começou com a comunidade do Google sendo chamada a fazer perguntas para explorar maneiras de tornar o mundo mais inclusivo.